Treinamento GLPi Avançado, Pacote Travessia e Bônus Adicionais

Estamos em Novembro e duas etapas de treinamentos gratuitos com quase 10 horas de conhecimento compartilhado foram entregues neste último mês no nosso canal do YouTube.

Fico contente pois esse foi o projeto que iniciou a nossa caminhada na nova configuração da Servicedesk Brasil. Tivemos algumas centenas de pessoas nos acompanhando no que foi, para nós, um marco bastante importante no apoio à comunidade brasileira de GLPI. Entregar conhecimento e trocar ideia com quem também está trabalhando com o GLPi ou tentando iniciar um projeto para revolucionar o seu trabalho ou do seu setor é gratificante e empolgante.

Na última Terça-feira lançamos o Projeto que chamamos de Travessia. Travessia pois entendemos que a jornada de revolucionar centros de suporte é uma travessia de um grande oceano. O GLPi é completo, gigante, eficiente, repleto de possibilidades e, por vezes complexo e doloroso de se implantar. E é por isso que criamos esta ideia de Travessia. Trazer mais pessoas para o lado de quem é apaixonado e grato pelo melhor sistema de Gestão e Compliance de Serviços é o maior objetivo deste projeto.

A Travessia começou em Outubro com o Treinamento de GLPI Essencial – Do Zero ao Operacional, ganhou uma segunda etapa em Novembro com o GLPI Fundamental – Automatizando os fluxos de atendimento e agora entra na sua fase final.

Serão mais 4 treinamentos. Um deles é bônus do pacote completo:

  • GLPi Expert | Torne-se um especialista em GLPi
    • Falaremos de Estruturas Organizacionais e Funcionais dos Negócios, Administração de Usuários, Filas, Papeis, Automatizações mais avançadas, Catálogo de Serviços, Modelagem de tela de abertura de chamados, Processos de Gestão de Incidentes e Requisições, Fluxos, Configuração de notificações por e-mail, Pesquisa de satisfação, Gestão de Problemas e Mudanças.
    • Leia mais aqui…
  • GLPi UX
    • A experiência do usuário é sempre uma queixa constante da galera que quer disponibilizar a interface para quem consome os serviços da central. Pensando nisso desenvolvemos algumas práticas de aprimoramento do formulário de abertura de chamados, base de conhecimentos, perguntas, fluxo de formulários, imagens. Olha a figura abaixo
    • Leia mais aqui…
  • GLPi BI com Metabase
    • Este aqui é o suprassumo da central de serviços. Tirar informações inteligentes, dashboards e paineis de visualização para facilitar a tomada de decisões de gestores e equipes. É o que possibilita, de verdade, a melhoria contínua através da análise rápida de indicadores. E o melhor: Usando mais um software livre para esta extração sem sair do GLPi.
    • Leia mais aqui

Estes 3 treinamentos estão disponíveis para compra individuais através dos seus links. Mas temos a disposição o Pacote Travessia que conta com estes 3 Treinamentos e alguns bônus. Dentre eles o treinamento de CSC – Central de Serviços Compartilhada.

  • Uma noite extra para aprender a parametrizar o GLPi para ser usado por todos os setores de serviços da empresa em uma só instância do GLPi.
  • Imagina usar TI, RH, Financeiro, Manutenção Predial, Recepção, Cozinha, Contabilidade e até Comercial em um só sistema alternando entre formulários e cada equipe recebendo suas demandas de forma centralizada?

Mais Bônus

+Plugin FORM’s com UI da Servicedesk Brasil (Etiquetas e Imagens)
+Mentoria para cada Módulo, três noites com duração de 01h30
+Vídeos do Treinamento Essencial, Mentoria do Essencial e Treinamento Fundamental
+Canal Exclusivo de MEMBROS no Rocket.Chat do Pacote Travessia (Perpétuo)

Os treinamentos serão todos AO VIVO e ficarão gravados na plataforma para acesso por até 90 dias


Como eu posso participar disso tudo?

  • Acesse https://servicedeskbrasil.maestrus.com/treinamentos/ e escolha o treinamento e plano que se encaixa melhor para você

Posso parcelar o pagamento?

  • Sim, em até 12x

O conteúdo é ao vivo ou gravado?

  • Será Ao Vivo mas ficará Gravado e disponível para acesso por até 90 dias

O canal de membros será aberto quando?

  • O canal de membros Exclusivo da Travessia já está aberto para quem confirmar a inscrição.

Posso fazer só 1 dos treinamentos?

  • Você pode escolher fazer os 3 treinamentos (Expert, UX e BI com Metabase) de forma individual. Mas o canal exclusive de membros, a aula bônus e os demais extras só estão disponíveis para quem adquirir o Pacote Travessia.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM NO DIA 26 DE NOVEMBRO!

Mais perguntas? Deixe aqui abaixo!!

Se inscreva no canal do YouTube da Servicedesk Brasil

Você gostaria de ajudar o blog de alguma forma?

Se inscreva no meu canal do YouTube

Comentários

2 respostas para “Treinamento GLPi Avançado, Pacote Travessia e Bônus Adicionais”

  1. […] Treinamento GLPi Avançado, Pacote Travessia e Bônus Adicionais […]

  2. […] simultâneo, conseguir resolver os mais variados casos de Incidentes e Requisições de Suporte ou Centrais de Serviços, algumas conversas podem se tornar um verdadeiro pesadelo em alguns momentos. Qual é a melhor […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *