Analistas e Técnicos visualizando apenas chamados atribuídos ao seu grupo

A configuração dos técnicos poderem visualizar apenas os chamados que estão atribuídos ao seu grupo no GLPI é uma pergunta constante e simples de se configurar.

Além disso, ela dá um upgrade interessantíssimo nos processos de atendimentos possibilitando aos setores de serviços atenderem e visualizarem apenas o que devem visualizar.

Não há sentido em o pessoal de Firewall, visualizar chamados de Sistemas, por exemplo.
Ou então, por que a TI deve visualizar os chamados do RH?

Você gostaria de ajudar o blog de alguma forma?

O Projeto Travessia da Servicedesk Brasil está aberto até dia 26 de Novembro https://servicedeskbrasil.maestrus.com/treinamentos

Treinamento GLPi Avançado, Pacote Travessia e Bônus Adicionais

Você gostaria de ajudar o blog de alguma forma?

Comentários

3 respostas para “Analistas e Técnicos visualizando apenas chamados atribuídos ao seu grupo”

  1. Avatar de Rafael
    Rafael

    Oláa Arthur. Tudo bem? Estou configurando um novo perfil para que algumas pessoas com esse perfil vejam apenas os chamados do grupo. Eu fiz a configuração que vc ensinou no vídeo, porém ao deixar marcada a opção Atribuir, ficam aparecendo os chamados novos de outros grupos e novos sem grupos atribuído. E se eu deixo desmarcada a opção Atribuir, esses chamados não aparecem, mas ele não consegue atribuir o chamado para outro grupo ou outro técnico, apenas para si. Há alguma forma de contornar isso?

    1. Avatar de Carlos Almeida
      Carlos Almeida

      Estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver amigo?

    2. Avatar de Daivid Lincon
      Daivid Lincon

      Resolvi usando plugin comportamentos, usei a opção de atribuir o tecnico logado ao fechar o chamado. desse jeito posso deixar o atribuir desmarcado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *