Analistas e Técnicos visualizando apenas chamados atribuídos ao seu grupo

A configuração dos técnicos poderem visualizar apenas os chamados que estão atribuídos ao seu grupo no GLPI é uma pergunta constante e simples de se configurar.

Além disso, ela dá um upgrade interessantíssimo nos processos de atendimentos possibilitando aos setores de serviços atenderem e visualizarem apenas o que devem visualizar.

Não há sentido em o pessoal de Firewall, visualizar chamados de Sistemas, por exemplo.
Ou então, por que a TI deve visualizar os chamados do RH?

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Por Arthur Schaefer

Arthur Ramos Schaefer é MBA em Gerenciamento de Projetos e Tecnólogo em Redes de Computadores. Atua também como instrutor e professor de Redes de computadores e idiomas. Trabalha com Consultoria em Service Desk, produtividade e GLPI.

2 comentários

  1. Oláa Arthur. Tudo bem? Estou configurando um novo perfil para que algumas pessoas com esse perfil vejam apenas os chamados do grupo. Eu fiz a configuração que vc ensinou no vídeo, porém ao deixar marcada a opção Atribuir, ficam aparecendo os chamados novos de outros grupos e novos sem grupos atribuído. E se eu deixo desmarcada a opção Atribuir, esses chamados não aparecem, mas ele não consegue atribuir o chamado para outro grupo ou outro técnico, apenas para si. Há alguma forma de contornar isso?

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