Chamados não estão sendo abertos quando enviados por e-mail.
As vezes acabamos mexendo nas regras de atribuição de chamados por e-mail e não lembramos como era o padrão para que os chamados voltassem a ser abertos quando enviados por e-mail.
Segue abaixo o padrão do sistema.
Elas precisam estar nessa ordem.
Caso queira criar novas regras, as insira entre as regras 2 e 3 colocando as regras mais restritivas antes das menos restritivas.
A regra 3 , por boa prática, deve ficar por último pois é a que se aplica caso nenhuma das outras cumpra com algum requisito.
Cabeçalho X-Auto-Response-Suppress do e-mail
|
verificado pela expressão regular
|
/\S+/
|
Rejeitar e-mail (sem e-mail de reposta)
|
Atribuir
|
Sim
|
Cabeçalho Auto-Submitted do e-mail
|
verificado pela expressão regular
|
/\S+/
|
Cabeçalho Auto-Submitted do e-mail
|
não é
|
no
|
Rejeitar e-mail (sem e-mail de reposta)
|
Atribuir
|
Sim
|
Cabeçalho Subject do e-mail
|
verificado pela expressão regular
|
/.*/
|
Entidade
|
Atribuir
|
Entidade Raíz
|
Deixe um comentário