Arthur Responde #1

Este é um projeto criado para trazer as perguntas do pessoal para as telas e ajudar outros que possam ter as mesmas dúvidas.

É só jogar em algum dos canais que em algum momento sua dúvida pode surgir aqui.

Links citados

Você gostaria de ajudar o blog de alguma forma?

➤ Site: https://www.arthurschaefer.com.br
➤ Instagram: https://instagram.com/arthurrschaefer
➤ Facebook: https://facebook.com/arthurschaefercombr
➤ LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/arthurramosschaefer
➤ Twitter: https://www.twitter.com/arthurrschaefer
➤ Inscreva-se no Canal: https://www.youtube.com/ArthurSchaefer
➤ Canal no Telegram: https://t.me/arthurschaefer
➤ Baviera TI: https://www.bavierati.com.br
➤ Servicedesk Brasil: https://www.servicedeskbrasil.com.br
➤ Conheça a Teclib Cloud: https://www.arthurschaefer.com.br/glpicloud

Por Arthur Schaefer

Arthur Ramos Schaefer é MBA em Gerenciamento de Projetos e Tecnólogo em Redes de Computadores. Atua também como instrutor e professor de Redes de computadores e idiomas. Trabalha com Consultoria em Service Desk, produtividade e GLPI.

3 comentários

    1. Você pode pegar do instalador e refazer as tabelas de ações automáticas.

      Se precisar de ajuda, tenho equipe aqui na Servicedesk Brasil que em 3 horas consegue refazer para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.