GLPI — Trabalhando com níveis de escalação no SLA

O GLPI possui opções de uso de regras de automatização para inúmeras utilidades. Dentre elas, existe a opção de automatizar a escalação do chamado através do tempo que o SLA vai sendo consumido.

No vídeo abaixo fiz uma pequena demonstração do que o sistema é capaz de criar, automatizar e facilitar a nossa vida.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “GLPI — Trabalhando com níveis de escalação no SLA”

  1. […] 2.GLPI 9.1 – Criar, Configurar e Atribuir um SLA através dos seus SLTs ➤ 5.Trabalhando com níveis de escalação no SLA ➤ 32.Overview GLPI 9.4 (Versão […]

Deixe um comentário para 37.GLPI – 9.3 e 9.4 – Criar, Configurar e Atribuir SLA e OLA a um chamado – Arthur Schaefer Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *