3 pontos em todo projeto de Gestão de Serviços que deveriam ser leis

  1. Definir o processo é mais importante do que a ferramenta
  2. O projeto precisa de pessoas chaves em todos setores que atenderão ou serão atendidos
  3. Comece pelo catálogo de serviços

Comentários

2 respostas para “3 pontos em todo projeto de Gestão de Serviços que deveriam ser leis”

  1. Avatar de Gilberto Almeida
    Gilberto Almeida

    Olá Schaefer, sou gilberto que trabalho na area de informatica e atendo alguns cliente e uso a plataforma do glpi, gostaria desaber se poderia nos dar um luz, pois estamos enfrentando um problema nos fechamentos dos chamados, bom, ao fechar um chamado por ex. aberto as 13:10 e fechado as 14:10 ele mostra certinho o dia e a hora porem não computa certo a 01 hr do atendimento.
    gostaria de saber se ja passasse por isso ou derrepente nos consegue da uma força pra solucionar esse problema, já quando retiramos o relatório ficamos corrigindo alguns chamados já que isso não acontecce em todos.

    1. Avatar de Arthur Schaefer
      Arthur Schaefer

      Opa!
      Como estão os calendários entre esses chamados?
      Pode ser que um esteja pegando 24×7, outro horário padrão e que estejam correndo em horário não considerado de trabalho.
      Precisaria de mais informações para apoiar.

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