- Definir o processo é mais importante do que a ferramenta
- O projeto precisa de pessoas chaves em todos setores que atenderão ou serão atendidos
- Comece pelo catálogo de serviços
3 pontos em todo projeto de Gestão de Serviços que deveriam ser leis
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2 respostas para “3 pontos em todo projeto de Gestão de Serviços que deveriam ser leis”
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Olá Schaefer, sou gilberto que trabalho na area de informatica e atendo alguns cliente e uso a plataforma do glpi, gostaria desaber se poderia nos dar um luz, pois estamos enfrentando um problema nos fechamentos dos chamados, bom, ao fechar um chamado por ex. aberto as 13:10 e fechado as 14:10 ele mostra certinho o dia e a hora porem não computa certo a 01 hr do atendimento.
gostaria de saber se ja passasse por isso ou derrepente nos consegue da uma força pra solucionar esse problema, já quando retiramos o relatório ficamos corrigindo alguns chamados já que isso não acontecce em todos.-
Opa!
Como estão os calendários entre esses chamados?
Pode ser que um esteja pegando 24×7, outro horário padrão e que estejam correndo em horário não considerado de trabalho.
Precisaria de mais informações para apoiar.
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