GLPI — Bloqueando novos chamados quando houver pesquisa de satisfação pendente 

Um amigo que o GLPI nos deu, trouxe algo a muito tempo quisto eu pedido. A opção de bloquear a abertura de novos chamados enquanto houverem pesquisas de satisfação pendentes.

As alterações foram testadas em dois ambientes e funcionaram.

Sugiro que façam em ambiente de teste para implementação posterior.

Segundo os desenvolvedores da alteração Isaac Costa e Renato Lazaro, a alteração funciona na versão 0.90.5 e parcialmente na 9.1.

Coloco a disposição de todos para que testem, deem seus feedbacks por aqui ou direto para o Isaac!!

https://sourceforge.net/projects/glpisatisfaction/

OBS.: Não realize os testes em ambiente de produção, apenas em ambientes de testes!!!

Por Arthur Schaefer

Arthur Ramos Schaefer é MBA em Gerenciamento de Projetos e Tecnólogo em Redes de Computadores. Atua também como instrutor e professor de Redes de computadores e idiomas. Trabalha com Consultoria em Service Desk, produtividade e GLPI.

3 comentários

  1. Boa tarde Arthur,

    Estou com uma dúvida sobre pesquisa de satisfação. Habilitei a função que vem por padrão no GLPI(Ver. 9.4.3), está funcionando perfeitamente. Porem preciso colocar essa pesquisa como obrigatória, ou seja, obrigar o usuário a classificar/responder esta pesquisa. Saberia me informar se existe essa possibilidade?

    1. Estou com dificuldades para iniciar uma pesquisa de satisfação.
      Para implantar o GLPI no Hospital afim de gerenciar os tickets da TI, para melhor gerenciamento de recursos, relatórios é necessário também ter a pesquisa de satisfação.
      Gostaria de saber como ela funciona, se os usuários devem ter acesso ao perfil(logado em seu usuário) para responder, tentei configurar conforme esse tutorial que encontrei na internet.
      https://forum.relatosti.com.br/topic/152-configurar-pesquisa-de-satisfa%C3%A7%C3%A3o/

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