Aplicativo brasileiro faz empresas ligarem para você quando VOCÊ precisa

Isso mesmo, um aplicativo brasileiro foi lançado buscando atender aquelas pessoas que precisam estabelecer contato com alguma empresa na qual seja necessário o Tele-atendimento.

 Sabe quando você precisa ligar para a sua operadora, banco, companhia aérea ou empresa de suporte técnico para solicitar algum tipo de serviço como cancelamento, alteração de plano, suporte, reclamação e tem de falar com uma máquina, digite 2, digite 6… Escutar uma musiquinha irritante por mais de horas??

 Então, como diria a organizações tabajara, “Seus problemas “acabaram”!!!”

 O acabaram entre aspas é proposital. O projeto apresentado por um grupo de brasileiros promete facilitar este contato com essas empresas justamente fazendo com que elas liguem para você e não que você ligue para elas. Só que para isso funcione, é necessário que cada vez mais usuários utilizem o aplicativo e solicitem para que mais empresas possam aderir ao sistema.

 O objetivo do Me Atende é muito simples: você usa o aplicativo e indica qual empresa você quer falar, detalhando o assunto. Minutos depois é a empresa que liga para você, sem precisar perder tempo esperando para ser atendido. A coisa é tão eficiente e diferente da realidade atual brasileira que o processo todo parece mágica.



Empresas no aplicativo


Processo para solicitação do serviço por empresa não cadastrada


Azul Linhas aéreas já oferece essa opção


Na verdade, o sistema por trás do projeto entra em contato com a empresa, fornece todas as informações do cliente e, quando um dos operadores está livre, automaticamente liga de volta para o usuário, que já fala diretamente com o atendente sem precisar esperar.

E isso tudo não custa nada para o usuário. As empresas geralmente tem um custo alto com call centers, pois normalmente os números telefônicos são gratuitos para quem liga. Ou seja, enquanto o cliente espera na linha, é a operadora quem está pagando a ligação. Ao criar um sistema que o cliente não precisa aguardar e é a empresa quem liga, resolvendo diretamente o assunto, todos ganham: a empresa e o próprio cliente, que não perde tempo em espera.

Instala o aplicativo, começa a divulgar e certamente, logo, logo teremos um belo auxiliar nos nossos problemas diários com operadoras e afins!!



Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *