COMO SER UM PROFISSIONAL DE SERVICEDESK MAIS VALIOSO

Existem algumas dicas e técnicas importantes para aqueles que estão começando ou querem se aprimorar na área de Service Desk.

Resumo do vídeo:

  • O Service Desk é uma porta de entrada com suporte, atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Agentes de suporte bem treinados são essenciais, mesmo para avançar em carreiras técnicas ou de liderança.
  • Habilidades técnicas, habilidades não tão técnicas e habilidades coringas são importantes na área.
  • Ler descrições de vagas, conhecimento em gestão de identidade e familiaridade com o Office 365 são exemplos de habilidades necessárias.
  • Compreensão de redes de computadores e solução de problemas de software são cruciais.
  • Saber fazer pesquisas eficientes na internet é uma habilidade valiosa.
  • Conhecimento em gestão de ativos é relevante para profissionais de Service Desk.
  • A busca por atualização constante é importante para se manter relevante e valorizado.
  • Aprimorar habilidades sociais e de comunicação também é benéfico para profissionais de Service Desk.

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