O novo tema escuro do Todoist saiu, saiba como ativar

O novo tema escuro do Todoist saiu, saiba como ativar


O tema escuro para Todoist chegou. E está lindão!!!

     Oficialmente o Todoist recebeu um modo noturno (para nossa felicidade). Os temas noturnos tem sido uma tendência em todo o setor de aplicativos nos últimos meses. Para quem trabalha em frente a telas por muitas horas consecutivas, ou então para quem costuma usar os apps em ambientes com menos luz, utilizar um tema escuro para os aplicativos que você mais utiliza é um colírio para os olhos.

Ativar esse tema é muito fácil!!

     Navegue nas configurações do aplicativo (ícone da engrenagem no canto superior direito) Todoist > Configurações > Temas. (veja abaixo)

     Dentro dos temas, além dos já conhecidos temas, você verá um novo tema chamado ‘Dark’. Pode clicar ali.

     Lembre-se que o ‘Dark’ é diferente do ‘Negro’ que possui apenas algumas opções em cor mais escura. O ‘Dark’ é escuro mesmo!!

PLUS

     Para usar o mesmo tema em todos os dispositivos que você utiliza (Windows, Mac, Web, Android, iOS) certifique-se de que a opção ‘Sincronizar tema’ esteja ativada. Caso contrário, você precisa configurar o tema em cada um dos aplicativos. (veja acima)Caso você queira usar temas diferentes em diferentes aplicativos é essa opção que você deve deixar desmarcada também. =D

     Se essa opção ainda não apareceu pra você, fique calmo que nos próximos dias deve aparecer, visto que o lançamento ocorreu na última terça-feira (25 de setembro). Dê uma olhada nas suas lojas de apps (Microsoft Store, Apple Store ou Google Play) para verificar possíveis atualizações.

     Quem usa a opção beta, por incrível que pareça, a atualização desse tema saiu para usuários públicos e beta. Então também precisa dar aquela atualizada básica.

     Tire bom proveito desse novo tema!!

     Durante o dia ou a noite.

NÃO TEM UMA CONTA NO TODOIST???? Então cria tua conta e ganhe 2 meses de Premium de forma gratuita usando esse link!!


Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *