Feliz 2013!! | Projetos

Olá pessoal,

 Nesse primeiro dia do ano gostaria de desejar a todos um Feliz e próspero ano novo. Que todos os sonhos, vontades e promessas se realizem nesse ano que se inicia.

 Gostaria também de agradecer a todos que acompanharam o blog durante o ano de 2012. Foi um ano de muitos novos desafios, novas experiências e muitas delas eu compartilhei aqui com vocês. Muito Obrigado!!


Durante esse ano de 2013 espero estar mais e mais presente nas leituras de vocês e servir também cada vez mais como uma fonte de pesquisas nas áreas em que atuo e gosto.

 Sobre projetos para esse novo ano, pretendo trazer ainda mais posts sobre Help Desk e o GLPI mas também vou focar em uma nova categoria que a muito tempo tem me chamado a atenção: Gerência de Projetos.

 Sempre fui apaixonado por projetos, gerência e organização. Admiro muito todos os gerentes de projetos espalhados pelo mundo e vou fazer todo esforço possível para que eu esteja entre eles em um futuro bem próximo. Não se preocupem que por enquanto ainda focarei bastante no GLPI e Help Desk. (Inclusive possuo posts prontos)

 Um grande abraçO a todos e até a próxima!!!


Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *