Cursos e Treinamentos

O Evernote é uma ferramenta extremamente versátil e sem forma certa e/ou errada de ser utilizada.
Sistemas de Service Desk existem aos montes e das mais variadas formas, valores e tecnologias.
Criei um work flow para que profissionais autônomos ou até pequenas e médias equipes possam se organizar e não deixar nenhuma demanda por ser atendida.
O treinamento foi todo desenvolvido para quem quiser utilizar a versão Grátis do Evernote. Portanto, com esse curso, o aluno terá a possibilidade de organizar os processos de atendimento de chamados sem custo adicional algum.

Neste curso de pouco mais de 2 horas, o aluno aprenderá a lidar com o Evernote e também a criar um fluxo de trabalho testado para pequenos centros de suporte sem custos adicionais de licenciamento de software ou de instalação de servidores.
Qualquer centro de serviços pode utilizar este work flow. Desde um centro de suporte até um centro de atendimento da empresa.


Este curso nasceu da ideia de ajudar a comunidade a dar o pontapé inicial na configuração de um dos mais utilizados softwares de Service Desk no mundo.

Para quem é este curso?

É um curso BEM BÁSICO com foco real para quem quer começar e não tem ideia por onde. Vai da demonstração e apresentação dos módulos, alternativas de uso, apresentação dos módulos, configurações iniciais, instalação do sistema, entendimento básico de parâmetros e conceitos básicos para implementar e administrar a ferramenta.

Por que gratuito?

Para poder auxiliar a todos. Mesmo quem não teria condição de comprar um treinamento ou contratar alguém que tenha entendimento pleno da ferramenta para poder dar os primeiros passos.

Aproveitem!