O que ficou das Olimpíadas no Brasil

Fica a mensagem de que o brasileiro, prova mais uma vez, que consegue fazer muito com pouco, que encontra forças, vontade e alegria em meio a turbilhões de desgostos, problemas e tragédias.
Fica o recado para o mundo de que o Brasil não é só mulher com pouca roupa, samba e futebol. O brasileiro pode mais que isso.
O brasileiro provou que mega-eventos podem sim ser feitos no país, que o país é capaz de abrigar gente das mais variadas culturas e etnias, que toda a desconfiança e descrédito podem se transformar em trabalho e demonstrações de boa vontade!!

Ficam coisas ruins? É claro! Obras superfaturadas, custos exorbitantes com coisas dispensáveis, arenas com custos de manutenção expressivos e algumas imagens ruins de que não temos uma cultura olímpica de respeito a certos esportes, que tudo que acontece é polarização de gênero ou político.

Mas fico contente em ver que o Brasil conquistou o mundo, os turistas, os atletas e 7 medalhas de Ouro.

Parabéns aos mais de 450 atletas que representaram a pátria verde e amarela, Parabéns aos responsáveis diretos e indiretos pela realização dos jogos, organização, arbitragem, técnicos, atletas, comissões, voluntários..

As ‪#‎Olimpíadas‬ foram muito legais! ‪#‎Rio2016‬ certamente ficará para a história. Uma Olimpíada de incertezas e descrença que se mostrou um sucesso e um evento digno de belas experiências.

#Olimpíadas ‪#‎Olympics‬ #Rio2016

Fonte: globoesporte.com

Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *