Nova Função – Trabalhando com Templates no Evernote | 24

     Por muito tempo, usuários pediam por uma função capaz de facilitar o uso de templates de notas de forma simplificada e sem precisar duplicar notas. A função chegou.
     Os templates de notas eram oferecidos em formato de notas simples que você podia copiar para um caderno, e então duplicar para reutilizar. Apesar dessa solução alternativa, popular entre usuários, a Evernote entendeu que era necessário criar algo mais fácil e mais bem pensado para uso de templates (Templates).
     Uma galeria, até agora, com mais de 30 templates pré desenvolvidos para os mais diversos tipos de usuários está disponível aqui. Você pode salvar qualquer um desses templates na sua conta. Se você for assinante Plus*, Premium ou Business, você pode transformar qualquer uma de suas notas em templates.
     Sua galeria pessoal de templates pode ser acessada a partir de qualquer Nova Nota clicando no botão “Template”. Ali você encontra templates oferecidos pela Evernote e também os criados por você, pode também editar nomes de templates, apagar os que não quer usar mais ou aplicar um template a uma nova nota.
     Dá uma olhada aqui abaixo. Fiz um pequeno tutorial e também um vídeo falando sobre essa função.
     Veja o Botão “Template” quando você abre uma nova nota.

Navegue entre Templates que você criou, se fores assinante do software, e os que a Evernote já oferece.

Veja a notificação de que a nota foi criada a partir de um template

Se você for assinante do software, você pode criar seus próprios templates no botão 

Ajude e Apoie o Canal!

Cadastre-se agora mesmo ou assine o Evernote!!