#02 Service Desk com Evernote – Aula 02 | Criando a estrutura básica – Pilhas e Cadernos

Você gostaria de ajudar o blog de alguma forma?

Este é um curso que liberei após um tempo a venda no meu Hotmart.

Ainda não tem conta no #Evernote? Crie já usando o meu link https://www.arthurschaefer.com.br/evernote

Já tem conta no Evernote e quer fazer um upgrade? Faça usando o meu link https://www.arthurschaefer.com.br/evernote

*** Usando o meu link você não paga nada a mais pelo Evernote e eu recebo uma pequena comissão por indicação do programa de Evernote Certified Consultant ***

Aprenda a criar uma estrutura básica para um sistema de Service Desk dentro do Evernote. É também um bom início para entender conceitos das Pilhas, Cadernos, Notas e Etiquetas dentro do Evernote. Conceito, este, que acaba sendo bem confuso para quem vem do modelo de organização de documentos por pastas, mais comum em sistemas operacionais.

O vídeo também serve para qualquer pessoa que queira conhecer a ferramenta e vale lembrar que o vídeo foi gravado em 2017. Portanto de lá para cá, alguns recursos podem ter mudado.

Por Arthur Schaefer

Arthur Ramos Schaefer é MBA em Gerenciamento de Projetos e Tecnólogo em Redes de Computadores. Atua também como instrutor e professor de Redes de computadores e idiomas. Trabalha com Consultoria em Service Desk, produtividade e GLPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.